Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/11
Título: O CÁLCULO DO COMPORTAMENTO DAS PRAÇAS POLICIAIS MILITARES DO DISTRITO FEDERAL E A CONTABILIZAÇÃO DE REGISTROS DISCIPLINARES
Autores: Azevedo Araujo, Thales
Palavra chave: Disciplina
Comportamento
Eficiência
Data de envio: 25-Feb-2021
Abstract: Este trabalho analisa o cálculo do comportamento das praças policiais militares do Distrito Federal e a contabilização de registros disciplinares de todos os membros da corporação. Tal estudo é devido ao fato de os policiais militares do Distrito Federal estarem submetidos a um rígido regime disciplinar, sendo que o histórico de todos os policiais sob o prisma correcional é de fundamental importância para diversas rotinas dentro da instituição. O objetivo deste trabalho é verificar entre os oficiais da corporação, que sejam encarregados de procedimentos disciplinares, se os cálculos de aferição de comportamento das praças e a contabilização dos registros disciplinares de todos os militares são feitos de forma satisfatória, prática e eficiente. Este objetivo será alcançado por meio de pesquisa quantitativa aplicada, realizada entre oficiais do Quadro de Oficiais Policiais Militares da PMDF que sejam encarregados de procedimentos administrativos. A pesquisa demonstrou que os Oficiais entrevistados consideram uma tarefa trabalhosa e que despende quantidade considerável de tempo, além disso, ficou evidenciado que os oficiais entrevistados consideram importante ter ciência do histórico disciplinar de seus comandados, bem como dos policiais investigados em procedimentos em que sejam encarregados.
URI: http://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/11
Appears in Collections:22ª Turma

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Artigo Versão Final. Thales Azevedo TCC.pdf640.91 kBAdobe PDFView/Open


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.