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Título: Elementos Balizadores Para Melhoria da Imagem Institucional
Autores: Maciel Queiroz, Thiago
Palavra chave: imagem
honra
aperfeiçoamento
admiração
marketing
Data de envio: 2022
Abstract: Elementos balizadores fazem a demarcação, sinalização, ou, sustentação, neste caso, das estratégias para se buscar o aprimoramento da imagem da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) perante seu próprio efetivo, como também, perante a população da capital. O objetivo deste trabalho é demonstrar como alguns fatores corroboram com uma distorção da imagem de como o próprio policial militar se vê e o porquê e como corroboram na disformidade quanto a percepção da sociedade sobre o papel e função da polícia militar. Analisa-se através da pesquisa colhida dentro da Instituição a estrutura de necessidades e prioridades pelo olhar do efetivo policial, propondo-se assim alguns procedimentos em níveis institucionais e fora da Corporação para a melhoria da equalização entre realidade e a projeção da imagem feita, baseando-se em elementos da teoria do arquétipo do herói, desconstrução de mitos, histórico da polícia militar, atualização de estruturas internas corporativas e um marketing modernizado, com isso, resultando na proposta de flexibilização e atualização de mecanismos de gestão institucional; na elaboração da marca licenciada pela PMDF que contenha uma linha produtos comercializáveis para o público geral e na criação do slogan "Polícia Militar do Distrito Federal, Orgulho de Brasília". Conclui-se que esses são fatores solidificarão bom relacionamento da Polícia Militar com a população e reforçarão em cada policial seu honrado valor.
URI: http://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/133
Appears in Collections:24ª Turma

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